domingo, 26 de outubro de 2008

1º PosT! =)

E aí GALERA!!!


Bem-VindoS ao mEu Blog!!!


Para quem não me conhece eu sou o ORELHA!!! Do Pq desse aPelido ngm tem dúvida neh???? Eh eu sei, minhas Orelhas São enoRmes!! Teve um teMpo que eu me esquentava com isso, mas depois o cara acostuma, e o lance bom de ter um orelhão desses é o efeito que a música faz nelas. Eh irado! Não consigo explicar o que acontece, só sei que eh d+ E isso me fez um cara apaixonado por música. Eu tô sempre escUtando música seja lá em casa, na rua, andando de Sk8, jogando bola... Só na sala de aula que eu dou uma parada. Fui 4 vezes, só este ano, para a coordenação pq estava escutando música durante a aula... Se foR pra conTar toDas as históriAs deSsas orelhinhASSS hehehe mais Vou contando Aos poUcos pq na Real eu fiz essE blog não só coMo uma espéciE de diário mas tb pra FalaR de Música, principalmente MÚSICA!!! EntÃo comEceM a acompaNhar meu bLog e daR dicas de Bandas e talsS!!


AbraçÃo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário