domingo, 2 de novembro de 2008

SOCORRO!!!!!

GaLeRA to DESESPERADO!!! Eh SÉRIO!!! Não sEi maiS o Que eu Faço!!! HoJe eu acordei praticamente SURDO!!!!!!! =( Tive uM peSadelo Muito esTranho e acoRdei apavorado!!! E quando eu peRcebi estava esCutando td Muito baixinho, tem dias que não ouço NADA! Imagina um cara com um par de orelhas XXL e não ouvir nada! BIZARROOO!!!!!!!!

Para vOcês senTirem o Drama, fui pra BalaDa nesse find "tentar me alegrar" e mesm0 não ouvindo nada¹²³ Eu não quis fazer feio pras gatinhas, comecei a dançar numA Boa e quando olhei várias gatinhas estavam rindo de mim pq eu estava dançando fora do ritmo :((((
NÃO AGUENTO MAIS!!!! Tô ficando Maluco!!!! Se vocês souberem de alguma coisa que eu possa fazer, sei lá, uma receita da sua vó, já tô tentando de td! POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!! Deixe recado aki ou entra no meu orkut.

EU SÓ QUERO VOLTAR A OUVIR MINHAS MÚSICAS DE NOVO!!!!!!!!! =(

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grnde Orelha ! ( sacaniei )
    kra aconteceu algo parecido com minha sogra.
    ela derrepente acordou qse surda e foi piorandhu a cada dia.
    a solução q ela encontrou foi fz uma raspagem dentro do ouvido.
    parece q foi algo tipo uma sinosite
    q virou cronica. kra veh se issu pode te ajudar ! Abraço ! Jaciel de Blumenau SC

    ResponderExcluir